A presença de ambos entre os titulares diante do Bragantino nesta sexta-feira ainda não está confirmada

O Americana terá a volta de dois jogadores para encarar o Bragantino , nesta sexta-feira, às 19h30 no Estádio Nabi Abi Chedid.O zagueiro Airton e o volante Gercimar estão recuperados de lesão e voltaram a trabalhar com o restante do elenco. A presença de ambos entre os titulares em Bragança Paulista ainda não está confirmada.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Com a boa fase da equipe, que vem de quatro vitórias consecutivas e divide a liderança da competição, o técnico Toninho Cecílio não deverá mudar a zaga formada por Jorge Luiz e Thiago Gomes. A dupla tem tido boas atuações e garante ao Americana a segunda melhor defesa do campeonato até o momento, com apenas seis gols tomados em oito partidas.

Sabendo disso, Airton, que está fora da equipe desde o Campeonato Paulista, sabe que terá que reconquistar seu espaço no grupo. "É muito bom voltar depois de tanto tempo. Temos grandes jogadores na posição, mas vou dar o meu melhor para ajudar o time no acesso à Série A".

As chances de Gercimar ser titular diante do Bragantino são maiores. O volante deve substituir Alê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Estou muito confiante e não vejo a hora de voltar. Não gosto de ficar de fora, acho que ninguém gosta. Mas agora é voltar com força total".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.