Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado, Triguinho volta a ser relacionado no Coritiba

Ainda com a final da Copa do Brasil em mente, o clube vai com uma equipe modificada para a partida no Brasileirão

Gazeta Esportiva |

O Coritiba anunciou a lista dos 20 jogadores relacionados para a partida contra o Vasco, neste domingo, às 16 horas (de Brasília). Pensando na final da Copa do Brasil, também contra o time da Colina, o clube deverá ter uma equipe bem modificada nesta terceira rodada do Brasileirão.

A novidade fica por conta do lateral esquerdo Triguinho, que estava se recuperando de uma fratura, ocorrida em novembro do ano passado. Além dele, Caio Secco, goleiro revelado na base da equipe, o zagueiro Ceará e o volante Guaraci, da equipe sub-20, são as outras novidades.

Entre os atletas que atuaram na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, em que o Coritiba foi derrotado, por 1 a 0, apenas o zagueiro Demerson e o atacante Anderson Aquino estão entre os selecionados.

Os dois, inclusive, devem começar jogando neste domingo. Aquino, um dos destaques do time, recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo contra o Vasco e desfalca a equipe na partida decisiva desta quarta-feira.

Embora mantenha o foco na Copa do Brasil, o Coritiba precisa de um bom resultado neste domingo, pois, nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, a equipe foi derrotada por Atlético-GO, em casa, e Corinthians, em Araraquara.

Veja os relacionados para este domingo:

Goleiros:
Vanderlei e Caio Secco;
Laterais: Maranhão, Eltinho e Triguinho;
Zagueiros: Jeci, Demerson, Ceará e Luccas Claro;
Volantes: Marcos Paulo, Guaraci e Djair;
Meias: Everton Ribeiro, Everton Costa, Geraldo, Willian Leandro e Tcheco;
Atacantes: Leonardo, Wilson Jr. e Anderson Aquino.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiro 2011coritibavasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG