Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado, Ronaldinho deixa escalação nas mãos de Luxemburgo

Meia, que participou do recreativo e treinou faltas neste sábado, garantiu que está pronto para a final

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O meia Ronaldinho Gaúcho está recuperado da lesão no joelho esquerdo, que o deixou de fora das duas últimas partidas do Flamengo, e deve começar a final da Taça Rio contra o Vasco, neste domingo, às 16h, no estádio Engenhão.

O jogador ficou de fora dos jogos contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio, e contra o Horizonte-CE, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ronaldinho, que já havia treinado com bola na última sexta-feira, participou normalmente do recreativo deste sábado, no CT do 'Ninho do Urubu'. Sem dores, o meia colocou sua escalação nas mãos do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Vipcomm
Ronaldinho treina cobrança de falta na atividade deste sábado, no Ninho do Urubu

"Estou me sentindo bem e pronto para jogar. Agora só depende do treinador. Não fiquei tanto tempo parado, vim mantendo a parte fisica bem. Ontem voltei a ter contato com bola, estou me sentindo muito bem hoje e agora é esperar ver como acordo amanhã, depois do treino de hoje. Espero acordar 100% amanhã", declarou o meia do Flamengo.

O treinamento do Flamengo foi fechado durante a maior parte do tempo para a imprensa neste sábado. Apenas os últimos minutos, quando os jogadores já treinavam faltas e pênaltis, foram liberados para imagens. Apesar de não confirmar sua escalação, Ronaldinho deve começar a partida contra o Vasco. Assim, o Flamengo deve entrar em campo com Felipe, Galhardo, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Willians, Renato, Thiago Neves e Bottinelli; Ronaldinho e Wanderley.

Leia tudo sobre: flamengovascocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG