Tamanho do texto

Meia, que participou do recreativo e treinou faltas neste sábado, garantiu que está pronto para a final

O meia Ronaldinho Gaúcho está recuperado da lesão no joelho esquerdo, que o deixou de fora das duas últimas partidas do Flamengo, e deve começar a final da Taça Rio contra o Vasco , neste domingo, às 16h, no estádio Engenhão.

O jogador ficou de fora dos jogos contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio , e contra o Horizonte-CE, pelas oitavas de final da Copa do Brasil . Ronaldinho, que já havia treinado com bola na última sexta-feira , participou normalmente do recreativo deste sábado, no CT do 'Ninho do Urubu'. Sem dores, o meia colocou sua escalação nas mãos do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Ronaldinho treina cobrança de falta na atividade deste sábado, no Ninho do Urubu
Vipcomm
Ronaldinho treina cobrança de falta na atividade deste sábado, no Ninho do Urubu

"Estou me sentindo bem e pronto para jogar. Agora só depende do treinador. Não fiquei tanto tempo parado, vim mantendo a parte fisica bem. Ontem voltei a ter contato com bola, estou me sentindo muito bem hoje e agora é esperar ver como acordo amanhã, depois do treino de hoje. Espero acordar 100% amanhã", declarou o meia do Flamengo.

O treinamento do Flamengo foi fechado durante a maior parte do tempo para a imprensa neste sábado. Apenas os últimos minutos, quando os jogadores já treinavam faltas e pênaltis, foram liberados para imagens. Apesar de não confirmar sua escalação, Ronaldinho deve começar a partida contra o Vasco. Assim, o Flamengo deve entrar em campo com Felipe, Galhardo, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Willians, Renato, Thiago Neves e Bottinelli; Ronaldinho e Wanderley.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.