Atacante sofreu contusão muscular na virilha no final de agosto e desde então vinha desfalcando a equipe e a seleção holandesa

selo

O atacante holandês Arjen Robben está próximo do retorno ao Bayern de Munique . De acordo com o técnico Jupp Heynckes, ele se recuperou de lesão e já participou de um treinamento físico na última segunda-feira. Robben sofreu uma contusão muscular na virilha no final de agosto e desde então vinha desfalcando a equipe e a seleção holandesa. No entanto, de acordo com Heynckes, ele correu por 30 minutos na última segunda "quase sem reclamação".

"Agora, precisamos ver como desenvolverá a contusão", disse o treinador, que apontou a importância de Robben para o Bayern. "Arjen normalmente decide os jogos quando está em forma. Precisaremos dele, especialmente para as complicações da Liga dos Campeões da Europa, que está chegando", afirmou.

A equipe de Munique lidera o Campeonato Alemão, com nove pontos em quatro partidas, e estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa no dia 14 de setembro, diante do Villarreal, na Espanha.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.