Time tem passado por uma série de maus resultados e o atacante se tornou uma das esperanças para recuperar a boa fase na Série B

Foram quatro meses de sofrimento no departamento médico do Paraná Clube , sem poder jogar. Porém, o atacante Ricardinho se recuperou e já busca uma vaga no time para a partida do final de semana, diante do ABC, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador espera ajudar o time paranaense a se reencontrar na competição após uma série de maus resultados.

"Temos que voltar a ganhar. Tivemos uma média baixa nestes últimos três jogos. Vamos trabalhar e voltar a dar alegria para o torcedor", afirmou o jogador, que conseguiu retornar bem diante do Grêmio Barueri, deixando uma impressão positiva. "Quando me machuquei, houve muita desconfiança. Entrei bem, adquiri confiança e foi uma vitória pessoal", completou.

Embora ainda não esteja na forma física ideal, sem conseguir suportar 90 minutos em campo, Ricardinho acredita que pode ajudar por pelo menos um tempo e meio e pede uma chance para aparecer entre os titulares no lugar de Giancarlo, que cumpre suspensão automática. "Estou pronto para jogar e quero mostrar meu futebol. Basta o professor (Roberto Fonseca) confiar e me colocar na equipe", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.