Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado, Maikon Leite sonha em 'reestrear' com gols no Palmeiras

Atacante ficou parado por cinco jogos e deve voltar neste domingo, diante do Avaí

Gazeta |

O atacante Maikon Leite está novamente à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. Depois de passar mais de duas semanas se recuperando de problema muscular na coxa esquerda, o atacante considera a partida contra o Avaí como uma reestreia, caso seja mesmo escalado pelo treinador após cinco duelos de afastamento.

"Eu comecei bem e espero que esta nova estreia seja com gol e vitória, porque estamos precisando", comentou o atleta nesta quarta-feira na Academia de Futebol.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

A primeira partida de Maikon Leite no Palmeiras foi diante do Atlético-GO, quando até balançou as redes na vitória por 2 a 0. O atacante ainda emplacou uma sequência de jogos, mas, em seguida, caiu de produção junto com o time e acabou se lesionando na véspera do clássico contra o Corinthians, no último dia 28 de agosto.

Neste período em que estava no departamento médico, Maikon Leite viu o Palmeiras patinar no Brasileirão, amargando uma série de quatro partidas sem resultados positivos.

"Ficar fora não me ajudou em nada, quero jogar com o time bem ou mal. Estou triste pela situação, mas estou de volta e penso em fazer gol", acrescentou.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

No entanto, o jogador ainda não sabe se será titular no compromisso de domingo, contra o Avaí, na Ressacada, às 16h. Maikon Leite espera a decisão do técnico Luiz Felipe Scolari sobre a escalação.

"Isso é com o Felipão. Estou aqui para ajudar. Se quiser me colocar desde o início ou durante o jogo, o mais importante é o Palmeiras vencer", concluiu.

Leia tudo sobre: palmeirasmaikon leiteavaíbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG