Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado, Maikon Leite está à disposição para enfrentar o Oeste

Atacante foi poupado contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, porque reclamou de dores no joelho

Gazeta |

Com dores no joelho direito, o atacante Maikon Leite sequer ficou no banco de reservas no empate do Santos com o Cerro Porteño (Paraguai), na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores da América. Mas agora, recuperado da contusão, o jogador está à disposição do técnico interino, Marcelo Martelotte, para enfrentar o Oeste, sábado, às 21h (horário de Brasília), em Itápolis, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Segundo o departamento médico do clube, Maikon não foi nem para o banco de reservas diante dos paraguaios porque havia um receio, devido ao fato de a lesão ter sido no joelho em que o atacante havia sido operado duas vezes.

"O Maikon Leite sentiu uma dor no tendão lateral do joelho, um desconforto leve, só que como foi no joelho em que ele operou, que tem uma certa carga de lesão, optamos por segurá-lo contra o Cerro. Agora ele está melhor dessa inflamação no tendão e, de resto, está tudo bem clinicamente", contou o médico santista, Maurício Zenaide.

Indagado sobre a possibilidade de Maikon atuar durante os 90 minutos contra o Oeste, Zenaide disse que não há nenhuma restrição quanto à participação do atacante na partida. "Ele está se sentindo bem, tanto que treinou normalmente nesta quinta-feira. A princípio Maikon Leite está liberado para o jogo, podendo ser aproveitado por quanto tempo o Martelotte achar necessário", encerrou.

Leia tudo sobre: SantosCampeonato Paulista 2011Maikon Leite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG