Jogador havia se machucado no primeiro dia de treinamentos da pré-temporada e deve voltar ao time na estreia do Campeonato Carioca

selo

AE
Jumar deverá estar à disposição para estreia do Vasco no Estadual
Recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, o volante Jumar voltou a treinar com bola nesta sexta-feira, em Atibaia (SP), onde o Vasco vem realizando a sua pré-temporada. O jogador se machucou logo no primeiro dia de treinamentos na cidade do interior paulista e desde então vinha fazendo apenas atividades na academia e fisioterapia.

Jumar voltou a treinar com bola um dia depois de o Vasco ter realizado um jogo-treino com o Comercial-SP, também no campo do hotel onde o time está concentrado em Atibaia. Sem poder contar com o volante à disposição, a equipe comandada pelo técnico interino Cristóvão Borges venceu por 4 a 1, com gols de Allan, Alecsandro, Kim e Juninho.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

O desempenho do time no teste de pré-temporada foi elogiado pelo treinador. "Em jogo-treino não levamos muito em consideração o fato da goleada, é muito mais importante o desenvolvimento do jogo, a variação que ocorre nesse tipo de partida. Sentimos algumas dificuldades, até porque a equipe do Comercial vem treinando há mais tempo, dificultaram em algumas situações, mas foi bom. A desenvoltura dos jogadores na partida foi algo muito satisfatório", disse Cristóvão, ao site oficial do Vasco.

Agora recuperado de lesão, Jumar deve ficar à disposição do comandante vascaíno para a estreia da equipe no Campeonato Carioca, marcada para o próximo dia 22, contra o Americano, em Macaé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.