Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado, Jorge Wagner é relacionado no São Paulo

Jogador começará no banco de reservas, mas poderá ser uma alternativa para o técnico Paulo César Carpegiani no decorrer do clássico

Agência Estado |

Recuperado de uma cirurgia na mão esquerda, Jorge Wagner voltou a ser relacionado no São Paulo neste sábado. O meia, que também pode atuar na lateral esquerda, ficou de fora das últimas seis partidas e poderá retornar ao time neste domingo, no clássico com o Corinthians, no Morumbi.

Jorge Wagner começará no banco de reservas, mas poderá ser uma alternativa para o técnico Paulo César Carpegiani, que está com problemas para escalar o lado esquerdo do time. O treinador não poderá contar com os suspensos Carlinhos Paraíba e Richarlyson, que atuam por este lado do campo.

No treino deste sábado, Carpegiani indicou que vai escalar o volante Casemiro na vaga de Carlinhos Paraíba e o zagueiro Renato Silva no lugar de Richarlyson, punido com dois jogos de gancho pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na sexta-feira.

"O Carpegiani ganha mais uma opção por aquele lado com o meu retorno. É importante saber que os jogadores e a comissão vão estar confiando em mim, no meu trabalho. Fico contente com isso e, se tiver uma oportunidade, estou à disposição", avisou Jorge Wagner, que deverá disputar seu último clássico com a camisa do São Paulo. O jogador não renovou seu contrato e deverá jogar no Japão em 2011.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG