Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado, Higuaín pode voltar ao Real Madrid

Atacante já participou de treinamento com time B do Real e pode voltar na próxima rodada do Espanhol

Agência Estado |

Afastado desde novembro do ano passado por conta de uma grave lesão nas costas, o atacante Gonzalo Higuaín está próximo de voltar a atuar pelo Real Madrid. Nesta quarta-feira, o argentino participou de um treinamento com os jogadores da equipe B.

"Hoje ele treinou pela primeira vez em uma partida tradicional, na qual usamos jogadores do Castilla (time B do Real Madrid) para poder atuar em 11 contra 11. Jogou 60 minutos, dois tempos de 30. Obviamente não está pronto, mas está caminhando para isso", afirmou o técnico José Mourinho.

Apesar de exaltar a recuperação do atleta, o treinador não garantiu sua presença na partida diante do Sporting Gijón, pela próxima rodada do Campeonato Espanhol, no qual a equipe madrilenha é vice-líder, com 73 pontos, cinco a menos que o Barcelona.

"Não sei se estará pronto para a partida contra o Sporting, mas, se não estiver, estará na próxima. Com tantas partidas que ainda nos faltam até o final da temporada, é importante contar com ele", disse Mourinho.

Ciente da gravidade da lesão do atacante, o Real Madrid chegou a contratar Adebayor para seu lugar. Higuaín vivia grande fase pela equipe e em 17 aparições nesta temporada marcou dez gols.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridhiguain

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG