Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado, Fred avisa interino do Flu que quer jogar

Apesar da vontade de ser titular, atacante acredita que Ronaldo Torres só deve utilizá-lo durante o jogo

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

O preparador físico Ronaldo Torres acatou o pedido do presidente Peter Siemsen e aceitou dirigir o Fluminense contra o Boavista, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio. Mas de cara, logo na sua primeira partida pelo clube como técnico interino, ele terá um pepino pela frente. Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, Fred treinou normalmente nesta quarta-feira e afirmou que está pronto para voltar.

“Eu quero, mas acho que o Ronaldo vai me segurar”, disse o jogador, num dos raros momentos de descontração durante a entrevista coletiva.

Isso porque quase as perguntas direcionadas ao capitão tricolor foram sobre o momento conturbado que vive o clube. Das saídas do vice de futebol Alcides Antunes e do técnico Muricy Ramalho à estrutura do clube e sobre as chances na Libertadores, Fred não se furtou a responder uma única pergunta sequer.

Photocamera
Fred fez elogios ao seu substituto nos últimos jogos, Rafael Moura: "Ele está arrebentando"
Mas o que ele mais queria era falar sobre o jogo contra o Boavista. Longe dos gramados desde o segundo tempo da semifinal da Taça Guanabara, contra o mesmo Boavista, o atacante sabe que a chance de permanecer em campo durante os 90 minutos são praticamente nula.

“Eu ainda não sei se vou começar jogando ou se vou entrar no decorrer do jogo. O Ronaldo disse que a gente ia voltar aos poucos, até porque o Rafael (Moura) está arrebentando lá na frente e fazendo muitos gols”, explicou Fred, se referindo ao companheiro Deco.

Dublê de preparador físico e técnico, Ronaldo não falou quarta-feira, mas na terça disse que ainda não decidiu o que fazer: “O preparador Ronaldo liberou os dois para o jogo, mas o técnico interino Ronaldo ainda não sabe se vai aproveitá-los. Vamos estudar ainda durante a semana. Eu conheço muito bem o elenco e isso vai facilitar. Sei o que fazer”, afirmou.

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011FluminenseFred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG