Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado, Fernandão marca gol em rachão do São Paulo

Atacante estava afastado há dois meses por causa de lesão e já deve treinar normalmente na próxima semana

Gazeta Esportiva |

undefined
Atacante está recuperado de lesão que o tirava dos gramados desde fevereiro
Depois de passar aproximadamente dois meses no departamento médico recuperando-se de uma lesão no adutor esquerdo, o atacante Fernandão retornou aos trabalhos com o grupo do São Paulo na manhã deste sábado.

O jogador participou do rachão entre o elenco e já foi liberado pelo Dr. José Sanchez para treinar normalmente na próxima semana. "Ele está liberado para fazer um trabalho com o fisiologista e será observado. Já deve treinar com o grupo na próxima semana", ressaltou o médico do São Paulo.

No recreativo, Fernandão marcou o primeiro gol da sua equipe e foi muito aplaudido pelos companheiros. Ele agradeceu o apoio e o incentivo que recebeu durante o tempo em que esteve machucado.

"O pessoal viu meu sofrimento durante todo este tempo. Quem sente o púbis sempre é uma incógnita. A dor insistia em permanecer. Todos os dias chegando aqui no CT às 8h e saindo às 18h. Tenho de agradecer a todos por voltar, mesmo sendo só no rachão. Foram sensacionais comigo e levantaram a minha cabeça", desabafou o jogador.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011São Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG