Tamanho do texto

Volante estava com dores no tornozelo esquerdo, mas treinou entre os titulares e deve ser reforço

O Fluminense deve ter força máxima para a partida contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão, pela fase de grupos da Copa Libertadores. O volante Edinho, que deixou a partida contra o Madureira no último sábado com dores no tornozelo esquerdo, após sofrer um pisão no local, treinou normalmente nesta terça-feira, nas Laranjeiras, e deve entrar em campo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador participou da atividade tática comandada pelo técnico Abel Braga, que conversou por cerca de 10 minutos com os titulares. Os jogadores reservas simularam o esquema tático do Boca Juniors, enquanto os titulares tentavam jogadas ofensivas. Depois, Deco e Thiago Neves também treinaram jogadas de bola parada e alguns lances ensaiados.

Leia mais: Flu já vendeu mais de 25 mil ingressos para jogo contra o Boca

O Fluminense deve entrar em campo com Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Deco; Thiago Neves, Wellington Nem e Fred. Com 12 pontos em quatro jogos, o Fluminense lidera o grupo 4 da Libertadores. O Boca Juniors tem sete pontos, na segunda colocação.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual