Volante deu início a transição entre a fisioterapia e a preparação física e realizou exercícios físicos

O técnico Abel Braga ainda nem foi apresentado oficialmente como técnico do Fluminense e já deve ganhar um reforço e tanto para o jogo contra o Corinthians , dia 12 de junho, na sua estreia como novo treinador . Recuperado de um estiramento grau um na coxa esquerda, Diguinho iniciou nesta sexta-feira a transição entre a fisioterapia e a preparação física.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Sob o comando do fisioterapeuta Guilherme Souza, o volante realizou exercícios de força e arranque no gramado das Laranjeiras e nada sentiu. A tendência é que na segunda-feira o jogador já esteja entregue à preparação física e tenha condições de jogo contra o Corinthians, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Enquanto Diguinho ralava à parte, Leomir usou boa parte do treino para treinar às jogadas de bola parada. Na primeira parte do trabalho, o auxiliar técnico testou exaustivamente o ataque titular, formado por Rodriguinho e Rafael Moura , em cobranças de Conca, pela direita, e Deco , pela esquerda. Depois, foi a vez da defesa ser testada contra os reservas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.