Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado, Diego Sacoman está à disposição no Ceará

Não foi nada grave e felizmente já voltei a treinar com o grupo. Participei de toda a atividade estou à disposição do treinador, disse zagueiro

Gazeta Esportiva |

O zagueiro Diego Sacoman já está treinando normalmente com o grupo do Ceará. O defensor sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Botafogo no último dia 10 e fez tratamento durante os últimos dias.

Recuperado, Diego foi liberado pelo Departamento Médico do clube para treinar normalmente com o grupo nesta terça-feira (16). O jogador comemorou o retorno ao time neste importante momento em que o Vovô poderá garantir vaga na Copa Sul-Americana.

"Não foi nada grave e felizmente já voltei a treinar com o grupo. Participei de toda a atividade estou à disposição do treinador. Estamos focados em fazer uma boa partida e conquistar uma vaga na Sul-Americana, mas sabemos que não será fácil", explica Diego, que treina nesta quarta-feira (17), pela tarde.

O Ceará se prepara para enfrentar o Grêmio-SP, sábado (20), fora de casa, 36ª rodada do Brasileiro. O time cearense é o 12º colocado do Brasileirão, com 45 pontos. Já o time de Presidente Prudente é o lanterna e já está rebaixado.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG