Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado de lesão, Willian Magrão quer volta por cima no Grêmio

Volante precisou de três semanas para aprimorar o físico após problemas musculares no ano passado

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Além da vitória, o Gre-Nal deu a ao Grêmio a possibilidade de voltar a contar com um jogador. Willian Magrão entrou no intervalo, arrumou o meio de campo e teve papel importante na virada do placar, em Rivera, no Uruguai.

Foi apenas a primeira atuação em 2011, porém, o suficiente para o volante se encher de expectativa. A demora em estrear resulta de uma espécie de pré-temporada especial feita pelo jogador desde a reapresentação do grupo, em 6 de janeiro.

"Tive um trabalho fisicamente um pouco mais longo. Foram praticamente três semanas. Espero ter um ano maravilhoso e assim voltar a ser o Willian que todos conhecem", disse o jogador.

Magrão surgiu em 2008 na campanha do vice-campeonato brasileiro. Em 2009, teve uma séria lesão no joelho direito. Perdeu o ano. Em 2010, as lesões musculares o atrapalharam. O último problema surgiu em outubro, quando precisou uma artroscopia no joelho direito. Tantos problemas o obrigaram uma preparação melhor.

Agora parece estar pronto para voltar a atuar. Por enquanto, atuará no time reserva no Gauchão. Até porque não foi inscrito na Libertadores. Precisará convecer Renato Gaúcho que tem condições de disputar a fase de grupos do torneio sul-americano, claro, desde que o Grêmio elimine o Liverpool.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG