Volante quer jogar Gre-Nal, porém, titulares do meio-campo estão à disposição do treinador

Hector Werlang
Willian Magrão se machucou na final do segundo turno estadual
Ao confirmar nesta quarta-feira estar recuperado de lesão na coxa direita, Willian Magrão disse estar apto a jogar o Gre-Nal, domingo, no Olímpico, que decidirá o Gauchão. O volante, porém, sabe que terá concorrência e prevê disputa interna pela posição no Grêmio . Isto porque o meio-campo titular – Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas – está à disposição de Renato Gaúcho.

"É no dia a dia e trabalhando (que poderá ganhar a vaga). Quem vai decidir é o Renato, mas independente disso, quem for jogar vai dar o melhor de si para ajudar o Grêmio a sair campeão. Temos que fazer o que o Renato pede: na hora que tivermos a chance, chutar para o gol", avaliou Magrão.

O volante deve ficar no banco, afinal, recupera-se de lesão. A disputa pela posição é com Adilson, porém, o ambiente é tranquilo:

"Está maravilhoso, quando se ganha tudo melhora. Estamos trabalhando a semana inteira focados, respeitando o Inter, porque é clássico. Não podemos cometer erros no domingo".

A partida é às 16h de domingo. Como venceu no Beira-Rio por 3 a 2, o Grêmio pode ser campeão mesmo perdendo por 1 a 0 ou 2 a 1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.