Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado de lesão, Thiago Ribeiro promete empenho no clássico

Atacante quer título estadual para ajudar o time a esquecer a surpreeendente eliminação na Libertadores

Gazeta |

O Cruzeiro poderá contar com um importante reforço para a decisão do Campeonato Mineiro. Trata-se do atacante Thiago Ribeiro, que, com dores no joelho esquerdo, ficou de fora do jogo de ida contra o Atlético-MG. O jogador garante que não vai faltar motivação para ajudar a equipe celeste a conquistar o título. Para evitar o bicampeonato do adversário da capital, o Cruzeiro precisa de uma vitória simples, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena do Jacaré.

"No início da semana, no meu primeiro treino, eu já tive uma melhora muito boa, não senti nada, e a tendência era que, no decorrer da semana, com os treinamentos, eu melhorasse a cada dia. E foi justamente o que aconteceu. De terça para cá só evoluiu e hoje estou sem incômodo nenhum, conseguindo me movimentar perfeitamente, e isso me dá bastante confiança. Eu já estava motivado para o jogo e, agora, pelo fato de ter me livrado totalmente do incômodo, vou com tudo em busca do título", afirmou.

Thiago Ribeiro admite que o elenco do Cruzeiro sentiu a eliminação da Libertadores, e que isso atrapalhou o desempenho do time no primeiro jogo. "A semana passada foi uma semana atípica. Uma eliminação na Libertadores que ninguém esperava. E, quando você tem um baque desse, e três dias depois tem um clássico, uma final de campeonato, o abatimento é normal. Agora, o pensamento é de voltar a jogar bem novamente e conquistar o título", disse.

O atacante garante que empenho e muita vontade não vão faltar dentro de campo neste domingo. Segundo ele, o grupo cruzeirense possui muita qualidade, que associada com a determinação de cada atleta pode ajudar o Cruzeiro a sair de campo com a taça.

"Temos que nos superar em campo, mostrar muita vontade, correr do início ao fim, acreditar em todas as bolas, pois final se ganha assim. A gente colocando essa determinação, força e vontade, na técnica a gente vai se sobressair, porque o time tem muita qualidade. Fomos eliminados da Libertadores, mata-mata é assim mesmo, e esse título mineiro nos daria mais confiança ainda para entrar com tudo no Brasileiro e ir em busca do título também", declarou.

Leia tudo sobre: campeonato mineiro 2011cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG