Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado de lesão, Sneijder volta à Inter de Milão

Outra novidade para a partida desta quinta-feira, contra o Bari, será o lateral esquerdo japonês Nagatomo, recém-contratado

AE |

Recuperado de lesão, o meia holandês Wesley Sneijder voltará à equipe da Inter de Milão na partida diante do Bari, nesta quinta-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Ele não atua desde a estreia no Mundial de clubes, no dia 15 de dezembro do ano passado, diante do Seongnam - vitória por 3 a 0.

Na ocasião, o jogador sentiu uma contusão muscular na perna esquerda. A previsão inicial era de um mês afastado, mas a lesão acabou sendo mais grave que o esperado. Assim, após ficar cerca de um mês e meio sem jogar, Sneijder volta a ser relacionado, mas o técnico brasileiro Leonardo não confirmou sua presença como titular.

"O Sneijder está disponível, mesmo após 50 dias sem poder atuar. Vou analisar (se ele tem condições de ser titular) amanhã (quinta-feira), tendo em vista a condição dos outros jogadores", declarou o treinador brasileiro.

Outra novidade da Inter para a partida desta quinta-feira será o lateral-esquerdo japonês Yuto Nagatomo. Contratado na última segunda, o jogador já foi relacionado e poderá estrear pela equipe de Milão.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaInternazionaleSneijder

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG