Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado de lesão, Nilmar reforça o Villarreal contra o Barça

Atacante foi convocado para amistoso da seleção brasileira contra a Escócia, mas não apresentou condições de jogo

Gazeta Esportiva |

AP
"Tive duas semanas para me recuperar e conseguir voltar 100%", disse atacante Nilmar
Após a suspensão da greve da 30ª rodada do Campeonato Espanhol, o Villarreal, terceiro colocado na tabela, contará com o retorno do brasileiro Nilmar para o embate contra o líder Barcelona, diante de sua torcida, no duelo marcado para este sábado, às 17h (de Brasília), no estádio El Madrigal.

O atacante, que se recuperava de uma lesão muscular, foi convocado pelo técnico Mano Menezes, da seleção brasileira, para um amistoso contra a Escócia e, nos treinos, não apresentou condições de jogo.

Recuperado, Nilmar se diz pronto para o próximo compromisso do Villarreal na Espanha e feliz pela greve proposta pela Liga de Futebol Profissional ter sido suspensa. "É melhor para todos nós e para o campeonato. Será uma bela partida porque faz duas semanas que não jogamos e estamos com muita vontade de entrar em campo".

Quanto ao seu condicionamento físico, o brasileiro esbanjou confiança. "Me sinto muito bem agora. Tive duas semanas para me recuperar e conseguir voltar 100%. Estou preparado para encarar o Barcelona. Claro que preciso melhorar mais de pouco em pouco, afinal, estou há algumas semanas sem jogar", encerrou.

Leia tudo sobre: espanhafutebol mundialnilmarbarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG