Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado de lesão muscular, Leandro volta a treinar no Grêmio

Marquinhos, recém-contratado, fez primeiro trabalho físico nesta quarta-feira no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Hector Werlang
Marquinhos (D) fez o primeiro treino no Grêmio
O treino do Grêmio, na manhã desta quarta-feira, teve duas novidades no Olímpico. Recuperado de lesão muscular na virilha esquerda, o atacante Leandro trabalhou normalmente. Marquinhos, recém-contratado, fez a primeira atividade física. Os dois estão à disposição para enfrentar o Bahia, domingo, pela terceira rodada do Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter do iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Leandro sentiu a lesão no último dia 24 de maio e desfalcou a equipe gaúcha, domingo, na vitória diante do Atlético-PR. Nesta manhã, correu, chutou, driblou, ou seja, simulou todos os movimentos de uma partida no treino técnico comandado por Renato Gaúcho. Deve recuperar a vaga de titular atualmente ocupada por Lins.

Marquinhos só poderá ser aproveitado pelo treinador caso tenha a inscrição aceita pela CBF, algo previsto para acontecer até esta quinta-feira. Ele apenas correu ao redor do gramado suplementar, porém, está em forma, afinal, vinha atuando pelo Avaí.

Lúcio, com dores nas costas, deixou a atividade – ele ainda sente os reflexos de uma batida sofrida contra o Atlético-PR. Fábio Rochemback, com dores musculares, foi poupado. Ambos, porém, não preocupam os médicos.

O time provável para enfrentar o Bahia terá ainda o desfalque de Victor, na seleção, e Adilson (machucado) e o retorno de Gabriel: Marcelo; Gabriel, Saimon, Rafael Marques (Vilson) e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio (Marquinhos) e Douglas; Leandro e Junior Viçosa.

Leia tudo sobre: InternacionalBarcelonaMessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG