Meio-campista do Liverpool estava fora do time desde março por conta de uma lesão na coxa direita

Getty Images
Gerrard cobra falta para abrir o placar no Anfield Road
Voltando ao time titular do Liverpool após sete meses fora por conta de uma lesão, Steven Gerrard não comemorou seu retorno como gostaria. Mesmo marcando um gol diante do Manchester United , o experiente jogador lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe ao longo do jogo, que acabou empatado em 1 a 1 no Anfield Road.

VEJA MAIS: Gerrard marca, mas Liverpool cede empate ao Manchester United

Neste último sábado, o time cedeu o empate ao Manchester United, pelo Campeonato Inglês , fato lastimado pelo meio-campista. "Eu tenho certeza que nossos fãs vão lamentar as chances que perdemos no final", explicou Gerrard.

Recuperado após um longo período de tratamento, o jogador revelou sua tristeza ao ver as partidas fora do campo. "Quando você está fora e sentado assistindo os jogos, não há nada pior. Experimentar estas emoções novamente foi fantástico e espero que eu possa ficar em forma para o resto da temporada agora".

Empate ajudou o Manchester City, que agora lidera. Confira a classificação do Inglês

O veterano marcou o gol do Liverpool em uma boa cobrança de falta, aproveitando a abertura da barreira para surpreender o goleiro De Gea. "A falta não era muito boa. A intenção era a de bater por cima da barreira, mas há uns anos atrás em Old Trafford a mesma coisa aconteceu, a barreira abriu", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.