Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado de lesão, Carlinhos Bala pode retornar ao Sport contra o ASA

De fora das últimas duas partidas do time pela Série B, atacante participou normalmente do treino desta terça-feira

Gazeta |

Com uma lesão na coxa que incomodava Carlinhos Bala desde o final do Pernambucano, o atacante desfalcou o Sport nos dois últimos jogos da equipe da Série B. Agora, o jogador está recuperado e já voltou a treinar com o restante do elenco rubro-negro, pensando no jogo contra o ASA, neste sábado, fora de casa. Fora do departamento médico, Bala comemorou seu retorno.

Entre para a Torcida Virtual do Sport e convide seus amigos

"Estou bem. Ainda não tenho o condicionamento físico ideal, mas a dor não me incomoda mais. O nosso departamento médico está de parabéns. Eles tiveram um cuidado muito especial comigo durante o tempo que passei lá. Quando eu estava [no DM] ficava contando as horas e os dias. Lá não é lugar de jogador de futebol", afirmou o jogador, que deve retornar à equipe contra o ASA.

Líder da Série B com sete pontos em três jogos, o atacante fez questão de elogiar todo o time do Leão da Ilha. "Somos líderes porque todos os setores estão indo bem. Desde o Magrão [goleiro] até o camisa 11. O Sport tem um grupo muito bom. Todo mundo tem a cabeça no lugar e sabe onde quer chegar", completou.

Além de Carlinhos Bala, o técnico Hélio dos Anjos poderá contar para este duelo com a volta do zagueiro Montoya e o atacante Paulista, que também voltaram a treinar com bola nesta segunda.

Leia tudo sobre: sportsérie b 2011asa-al

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG