Tamanho do texto

Meia argentino está relacionado para o duelo contra o Ceará, na Copa Sul-Americana

O São Paulo pode ter uma novidade em campo para o jogo diante do Ceará , na estreia da equipe na Copa Sul-Americana. O meia argentino Marcelo Cañete foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Adilson Batista e está à disposição da equipe. O atleta chegou lesionado da Universidad Católica, mas se disse recuperado e pronto para atuar.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Estou muito feliz por poder jogar novamente. Já estou recuperado da minha lesão e ansioso para trazer um bom resultado de Fortaleza", ressaltou o camisa 14 ao site oficial do club. Ele ficou por três semanas trabalhando no CT da Barra Funda antes de poder entrar em campo pelo São Paulo.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Cañete está relacionado para jogo em Fortaleza
AE
Cañete está relacionado para jogo em Fortaleza
Mesmo com o pouco tempo vestindo a camisa tricolor, Cañete já se mostra ambientado e com vontade de jogar. "Meus companheiros me receberam muito bem. Agora quero começar a jogar e fazer as coisas bem para retribuir todo este carinho que eu recebi aqui", avaliou o jovem de 21 anos.

Neste ano, Cañete disputou a Libertadores pelo time chileno. As boas atuações chamaram a atenção do São Paulo, que abriu os cofres para trazer o jogador. Foram R$ 4,6 milhões depositados na conta do Boca Juniors, clube no qual pertenciam os direitos federativos do meia. O desafio desta quarta é inédito para o argentino.

"Nunca disputei a Sul-Americana, mas já joguei a Libertadores. Será um campeonato diferente, com equipes da América do Sul. É um bom desafio para nós. Temos um bom elenco e estamos preparados para competir com todos os times. Vamos em busca desta vitória já nesta quarta-feira", concluiu Cañete.

O jogo em Fortaleza acontece nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, às 21h50 (de Brasília). Se por um lado o São Paulo terá Cañete, por outro estará desfalcado do meia Lucas, que está com a seleção brasileira que está na Alemaha para amistoso com a equipe local.