Tamanho do texto

Após estiramento, atacante do Vasco já treina e fica à disposição de Cristóvão na rodada do fim de semana

Após três semanas se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, Alecsandro já faz planos para voltar ao time. O atacante tem realizado sessões de corrida e fisioterapia diariamente em São Januário. Esta semana será decisiva para o jogador. Seu pensamento é ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges no compromisso de domingo, no Rio, contra o Corinthians .

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Acredito que (contra o Corinthians) já estarei à disposição. Lesão muscular sempre exige cuidados, mas a recuperação tem sido muito positiva graças ao trabalho realizado com toda a equipe de apoio do Vasco. Estou me preparando bem e espero voltar nas melhores condições para essa reta final do campeonato e para a Sul-Americana”, diz Alecsandro.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Campeão e artilheiro da Copa do Brasil , com cinco gols em oito partidas, o camisa 9 demonstra otimismo no segundo título nacional da temporada e o quinto brasileiro da história cruzmaltina. Ele ficou fora na fase de ascensão da equipe - o Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro , com 49 pontos. Elton entrou em seu lugar e vem dando conta do recado. Independentemente da briga pela posição, o atacante vê o time em condições de lutar pelas duas competições. E, mais do que isso, quer homenagear o técnico Ricardo Gomes com pelo menos mais um título.

Alecsandro costuma comemorar fazendo caretas, uma homenagem ao pai
AE
Alecsandro costuma comemorar fazendo caretas, uma homenagem ao pai
“Esse grupo já está na história do Vasco, e podemos ficar ainda mais marcados no clube. O título seria maravilhoso para todos nós, uma forma de homenagear o Ricardo (Gomes) e a torcida, e iria coroar uma temporada perfeita. Nossa equipe está bem encaixada, e temos tudo para chegar brigando lá em cima nas últimas rodadas”, comenta o camisa 9.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.