"Vou repousar bastante para me reapresentar em condições de treinar nesta segunda e jogar na quarta-feira", disse Léo

Recuperado de uma gripe, que o deixou de fora da vitória do Santos sobre o Oeste, no último sábado, em Itápolis, o lateral esquerdo Léo espera voltar aos treinos normais nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. A intenção do experiente jogador é trabalhar forte para estar à disposição do técnico interino, Marcelo Martelotte, diante da Portuguesa, quarta, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

"Há muito tempo eu não ficava gripado desse jeito. Além do mal estar, a garganta inflamou e fiquei quase sem voz na sexta-feira. Felizmente o pior já passou e vou repousar bastante para me reapresentar em condições de treinar nesta segunda e jogar na quarta-feira", disse Léo.

Indagado sobre o triunfo sobre o Oeste na última rodada, responsável por colocar fim a uma série de quatro jogos sem vitória da equipe - empates com Deportivo Táchira (Venezuela), São Bernardo e Cerro Porteño (Paraguai), além da derrota para o Corinthians -, o camisa 3 do Peixe classificou o resultado como fundamental para a sequência dos santistas, em busca de seus objetivos na temporada.

"O gramado estava muito ruim, mas o time superou as dificuldades com muita raça e conquistou uma importante vitória", concluiu Léo, substituído por Alex Sandro contra o Oeste.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.