Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado de grave lesão, González volta com vitória na Sérvia

Com tranquilos 6/2 e 6/4, chileno bateu o eslovaco Martin Kilzan em partida que teve duração de uma hora e 15 minutos em Belgrado

Gazeta |

O chileno Fernando González, que ficou fora das quadras do circuito desde setembro de 2010 em função de uma grave lesão no quadril, voltou às competições nesta terça-feira e não decepcionou. Com tranquilos 6/2 e 6/4, bateu o eslovaco Martin Kilzan em partida que teve duração de uma hora e 15 minutos, válida pelo ATP 250 de Belgrado, na Sérvia.

Forte no serviço, o chileno começou com ritmo forte, apesar de ter sofrido algumas quebras no primeiro set. Aproveitando-se de erros não forçados por parte de Kilzan, devolveu as conversões de break-points e não permitiu mais que o adversário ameaçasse sua soberania na partida. O eslovaco também mostrou estar nervoso em vários momentos do confronto, visto que reprovava frequentemente as marcações do árbitro.

Após a vitória, o tenista de 30 anos, convidado da organização do torneio, terá como adversário o espanhol Feliciano López, que, por sua vez, venceu o alemão Juan Monaco com parciais de 6/4 e 7/5. Monaco era o cabeça de chave número 8 da competição sérvia.

Este será o quarto encontro entre os tenistas. A superioridade de González, no entanto, é evidente: são três vitórias em cima do espanhol na carreira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG