Ricardo Gomes diz que camisa 10 voltou a sorrir e não vai mais precisar jogar no sacrifício

Diego Souza tem sido uma preocupação para o técnico Ricardo Gomes no Vasco . Desde a estreia, contra o Botafogo , o jogador sofreu um corte no pé que lhe rendeu dois pontos. O camisa 10 vem atuando na base do sacrifício. Não quis abrir mão de entrar em campo como forma de retribuição à confiança depositada logo na chegada. Diego também quer correr contra o tempo. Em 2010, pouco entrou em campo pelo Atlético-MG. Barrado, via a carreira em xeque.

Por tudo isso, jogou mesmo machucado. Todo o esforço, no entanto, teve um preço. O meia alternou bons e maus momentos nas quatro partidas que fez pelo novo clube. A vontade de querer acertar foi tanta que em três jogos pelo Campeonato Carioca, Diego levou três cartões amarelos. Sábado, ele não enfrenta a Cabofriense, em São Januário.

O momento, porém, é de pensar no ABC. Nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, o time joga sua sorte na Copa do Brasil . O técnico Ricardo Gomes demonstrou alívio com a recuperação do seu camisa 10.

“Ele está recuperado, ainda bem. Diego Souza vai poder jogar tudo o que sabe. Ele está bem melhor. O sorriso dele já voltou. Dá para ver quando o jogador está preocupado, mas o sorriso voltou. Isso é importante", ressaltou Ricardo Gomes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.