Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado de catapora, Alessandro volta a treinar com bola no CT

Lateral-direito participou do primeiro trabalho de campo com os companheiros neste início de ano

iG São Paulo |

O lateral-direito do Corinthians Alessandro fez na tarde desta quinta-feira seu primeiro treinamento com bola no ano. O jogador se integrou ao elenco corintiano na metade da semana passada, dois dias depois do fim da pré-temporada em Itu em virtude de uma catapora que o jogador contraiu durante suas férias.

Desde então Alessandro foi acompanhado de perto pelo preparador físico Eduardo Silva. Neta semana o jogador foi bastante exigido nos treinos físicos, correu bastante em volta dos gramados do CT do Parque Ecológico, e nesta quinta-feira foi liberado para participar das atividades com reservas e jogadores que não atuaram na partida contra o Bragantino, na quarta-feira.

Ao fim das atividades, o técnico Tite teve uma conversa particular com Alessandro na beira do gramado. Apesar do retorno aos treinos, a comissão técnica ainda não tem uma previsão de quando Alessandro poderá ser aproveitado nos jogos do Corinthians. Nesta semana, Tite avisou que ainda aguardará mais alguns dias para definir a data da volta de Alessandro. É certo que ele não participa da partida deste domingo contra o Noroeste, no Pacaembu.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG