Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado de alergia, Douglas treina e enfrenta o Botafogo

Meia do Grêmio não participou dos trabalhos na quarta-feira por problema nos olhos, mas treinou normalmente nesta quinta

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854450400&_c_=MiGComponente_C

Ele já havia anunciado a recuperação no Twitter. Porém, ao pisar no gramado do Olímpico, na tarde desta quinta-feira, o meia Douglas confirmou estar recuperado de alergia nos olhos e presença no time do Grêmio que enfrenta o Botafogo, domingo, pela última rodada do Brasileirão.

Ao participar normalmente do treino, o jogador tranquilizou o técnico Renato Portaluppi, que não deve ter desfalques para a partida que decide o quarto colocado do campeonato nacional e postulante a uma vaga à Libertadores.

Hector Werlang
No aquecimento do treino, Douglas foi alvo de brincadeiras de Vilson (esq.) e Paulão

Douglas não havia treinado na quarta-feira por causa da alergia e até consultou um oftalmologista. No começo da tarde desta quinta, o camisa 10 garantiu a torcedores no microblog que enfrentaria o time carioca. O treino é realizado na metade do campo, onde três equipes se dividem em um trabalho de dois toques. Não há indicação da escalação da equipe.

Quem não participa do treino é o atacante reserva Diego Clementino, que sente dores musculares. O atleta apenas corre ao redor do gramado e não sabe se terá condições de ficar à disposição de Renato.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG