Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado, Daniel Paulista volta com gol e quer lugar na equipe

Jogador se recuperou de lesão e teve grande atuação na goleada sobre o Araripina no final de semana

Gazeta Esportiva |

Após se recuperar de lesão no joelho e de uma atrofia na perna direita, o volante Daniel Paulista voltou a campo no último sábado e disputou sua quinta partida em 2011. Na goleada por 5 a 0 do Sport sobre o Araripina, o jogador marcou um gol e deu assistência para outro, e agora quer um lugar na equipe titular.

"Estou voltando para buscar meu espaço. A torcida confia em mim e eu também confio no meu potencial. Todos sabem que quando eu estou bem fisicamente, costumo render", afirmou o jogador campeão da Copa do Brasil de 2008 e vencedor de três Campeonatos Pernambucanos.

"Sou um vitorioso dentro do Sport e já marquei meu nome na história do clube. Sei também que por conta disso sempre se espera muito mais de mim. Procuro jogar igual ou melhor que nos outros anos", completou.

Assim como Daniel Paulista, o Sport vem se recuperando no Estadual e já é quinto colocado, a apenas uma posição de entrar no grupo de classificados à semifinal e para brigar pelo hexacampeonato, luxo que, até agora, pertence apenas ao rival Náutico. "Estamos crescendo e vamos arrancar na reta final. Essa semana cheia de trabalhos é boa para mim e para todo o grupo", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG