Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado, Borges quer titularidade no Grêmio em 2011

Atacante sabe que André Lima se entendeu muito bem com Jonas, artilheiro do Brasileirão, mas acredita que tem condições de recuperar a vaga

Agência Estado |

Após um bom início de temporada, o atacante Borges terminou o ano afastado dos gramados e acompanhou do departamento médico a arrancada do Grêmio no Campeonato Brasileiro por conta de uma fratura por estresse sofrida na tíbia em setembro. Agora, o jogador está recuperado e pronto para voltar ao time no começo de 2011.

"Fiz exames e estou totalmente recuperado e 100% cicatrizado. Fazia três anos que não tinha nenhum tipo de lesão e este ano aconteceu esse problema. Mas já estou bem e vou brigar por posição", afirmou o atacante, que marcou 20 gols pelo Grêmio na sua primeira temporada na equipe gaúcha.

Borges sabe que André Lima se entendeu muito bem com Jonas, artilheiro do Brasileirão, mas acredita que tem condições de recuperar a vaga de titular no ataque do Grêmio na próxima temporada. "Sei das minhas qualidades e estou feliz por estar bem. Espero que em 2011 eu possa fazer muito mais pelo Grêmio", disse.

Leia tudo sobre: grêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG