Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperado, Alessandro retorna ao Corinthians contra o Tolima

Livre da catapora, lateral-direito será titular na Libertadores após lesão de Moacir

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
Alessandro será titular na quarta-feira, contra o Tolima
O Corinthians que tentará abrir vantagem contra o Tolima na primeira partida mata-mata pela fase pré-grupos da Libertadores terá o reforço do seu lateral-direito titular, Alessandro. O jogador se integrou ao elenco há 10 dias, após a pré-temporada realizada em Itu, por conta de uma catapora que contraiu nas férias. Reconhecendo que ainda lhe faltam alguns dias de treinos para atingir o ápice da sua condição física, o jogador disse nesta segunda-feira, que a lesão de Moacir, que deixou a partida contra o Noroeste, domingo, com uma contratura muscular, apressou um pouco sua volta.

"A lesão do Moacir fez que minha volta fosse antecipada sim, mas tenho que ver isso com otimismo. Esse jogo é muito importante para o Corinthians, para o nosso ano, e eu sei que posso colaborar. Vou para o jogo contra o Tolima com essa responsabilidade, mas estou confiante. Vai valer nossa vontade, nossa motivação, e todos vão se ajudar", disse Alessandro.

O lateral-direito iniciou os treinos com bola no CT corintiano na última quinta-feira. Na sexta-feira fez parte de um coletivo comandado por Tite e nesta segunda-feira também treinou normalmente ao lado dos jogadores que não atuaram contra o Noroeste.

"Treinei menos que todos os jogadores, mas tive o tempo de treinos que os meus companheiros tiveram antes da estreia no Paulista. Treinei em dois períodos no sábado e me sinto bem agora", completou.

Leia tudo sobre: corinthianslibertadorestolimaalessandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG