Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recoba pede à direção do Nacional-URU para voltar ao clube

Veterano meia uruguaio treinará com a equipe já nesta sexta, e o contrato deverá ser oficializado em breve

EFE |

O meia uruguaio Álvaro Recoba negocia com o Nacional-URU a volta ao clube que defendeu há 14 anos, com o objetivo de ser campeão e dar a sua família a oportunidade de vê-lo jogar no time do coração, anunciou a instituição nesta quinta-feira.

O ex-jogador da Inter de Milão e da seleção uruguaia se reuniu com a direção do Nacional, onde jogou entre 1996 e 1997, e pediu para voltar ao time depois de rescindir contrato com o Danúbio-URU. Segundo informaram fontes do Nacional, Recoba treinará com a equipe já nesta sexta-feira, e o contrato deverá ser oficializado em breve.

"Quero jogar novamente no Nacional e vou cumprir isso. Não vou me aposentar, quero ser campeão", disse o jogador de 35 anos em declarações à imprensa local. Recoba, que chegou a jogar com Ronaldo na Inter de Milão, diz estar muito esperançoso em acertar com seu time do coração.

"A minha chegada não custou nada. As pessoas do clube estiveram de acordo e eu não venho por fatores econômicos. O clube me dará o que achar conveniente e vou estar à disposição para ter 5, 10 ou 90 minutos dentro do campo", acrescentou.

Recoba voltou ao futebol uruguaio no ano passado. Apesar da expectativa causada por seu retorno após anos na Europa, seu desempenho no Danúbio não foi o esperado, o que o levou a romper o contrato ao fim da temporada.

Leia tudo sobre: futebol mundialuruguaimercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG