Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recheada de brasileiros, Roma mantém boa fase e vence Udinese

Adriano entrou aos 25 minutos da segunda etapa da partida, mas não marcou. Com o resultado, a Roma foi aos 22 pontos e assumiu, provisoriamente, a terceira posição

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859413170&_c_=MiGComponente_C

Neste sábado, a Roma derrotou a Udinese por 2 a 0 e continuou em boa fase no Campeonato Italiano. Após início de Calcio preocupante, a equipe da Cidade Eterna se reabilitou e já está há sete rodadas sem perder. Foram cinco vitórias e dois empates.

Um dos destaques da Roma foi a quantidade de jogadores brasileiros. O goleiro Júlio Sérgio, o zagueiro Juan e o meio-campista Fábio Simplício começaram como titulares. Já Júlio Baptista e Adriano foram opções do técnico Claudio Ranieri e entraram no decorrer da partida.

Embalada, a Roma não demorou para abrir o placar. O primeiro tento do duelo foi marcado pelo francês Jéremy Menez. Na segunda etapa, a superioridade gialorossi continuou evidente e, aos 11 minutos, o atacante Borriello ampliou.

Adriano entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo, aplaudido pela torcida presente no estádio Olímpico. O atacante fez apenas uma boa jogada nos cerca de 20 minutos que jogou. Pouco depois da entrada do brasileiro, o zagueiro argentino Burdisso recebeu cartão vermelho e obrigou o time da casa atuar com um homem a menos até o final do duelo.

Com o resultado, a Roma foi aos 22 pontos e assumiu, provisoriamente, a terceira posição. No entanto, Napoli, Juventus e Inter de Milão ainda jogam neste final de semana e podem voltar às primeiras colocações.

A outra partida deste sábado será entre o líder Milan e Fiorentina. A partida será no Estádio San Siro e terá início às 17h45 (de Brasília).

*com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: adrianofutebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG