Depois de passar por Portuguesa e Bahia, entre outros, atacante entrou em campo sem apresentação oficial

Foi apenas o segundo jogo de Jael com a camisa do Flamengo , com menos de 30 minutos em campo. O suficiente para fazer um gol importante neste sábado. De cabeça, ele garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba , no Engenhão, sem sequer ser apresentado oficialmente pela diretoria. A torcida, no entanto, conheceu o novo atacante do time, dono da camisa 26.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“Eu tinha que vencer a desconfiança do torcedor dentro de campo. Esse gol é para eles”, disse Jael, que recebeu o passe de Ronaldinho Gaúcho para fazer o gol. “Ele (Ronaldinho) foi a primeira pessoa que vi, o primeiro que chegou para conversar comigo, dizendo que qualquer coisa estaria à disposição. Só posso agradecer”.

Os números são da Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad

Contratado depois de passagens por Portuguesa, Bahia, entre outros clubes, Jael mostra cautela para falar sobre a disputa pela posição de titular com Deivid, que já marcou seis gols no Brasileiro deste ano. Ele fez questão de demonstrar respeito pelo companheiro.

“O Deivid tem história no futebol. Estou começando agore e vou fazer de tudo pra ter a minha”, afirmou Jael. “O titular hoje é o Deivid. Tenho que trabalhar para buscar meu espaço”, emendou.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Atlético-PR, quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Figueirense, no próximo domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 16 rodada da competição.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.