Volante disse que poderá até atuar durante os 90 minutos, mas também avisou isso não seria o ideal

O volante Glauber vive a expectativa de fazer sua estreia como titular no América-MG , no duelo contra o Internacional, no próximo domingo, mas o jogador revela que ainda não reúne as condições físicas idéias. Segundo ele, caso o técnico Mauro Fernandes opte por sua presença, ele poderá até atuar durante os 90 minutos, mas isso não seria o ideal.

"Tentei executar a função como o Dudu vinha fazendo, de muita marcação, mas quando aparece espaço eu arrisco também no ataque. Se o Mauro Fernandes realmente confirmar a minha escalação, estou pronto, mesmo ainda sem estar na minha melhor forma física", declarou.

No primeiro coletivo da semana, Mauro Fernandes escalou Glauber entre os titulares do Coelho. O atleta substituiu Dudu, que foi expulso no compromisso contra o Vasco, no último domingo e formou o meio-campo com Leandro Ferreira, Amaral e Rodriguinho.

Além de Glauber, o comandante americano vai ganhar o reforço do lateral esquerdo Gilson e do meia Fabrício, que já treinam com o grupo do Coelho e serão oficialmente apresentados à imprensa nesta sexta-feira. Apesar de já estarem à disposição para estrear pelo clube, a tendência é que eles aguardem um pouco mais, para vestir a camisa do América-MG.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.