Tamanho do texto

Desde segunda-feira na equipe, técnico perdeu um dia de treinamentos com alteração da data do duelo

Apresentado nesta segunda-feira como novo treinador do Ceará , Vagner Mancini já recebeu logo uma notícia da qual não gostou nem um pouco. O jogo da equipe contra o Icasa, válido pela sétima rodada do returno do Campeonato Cearense foi antecipado de quinta para quarta-feira.

"A antecipação do jogo contra o Icasa atrapalhou meu planejamento, porque eu queria dar treinos com mais tranquilidade", disse o treinador. Com isso, Mancini terá somente mais um treino, o desta terça, para conhecer melhor seu elenco. Ele negou fazer alguma grande alteração na equipe.

"Espero dar continuidade ao trabalho do Dimas Filgueiras, que estava muito bom. Mudanças táticas na equipe serão realizadas de acordo com os treinamentos, com calma", ponderou Mancini.

Por fim, o treinador evitou falar em reforços, mas sabe que para a disputa do Brasileirão e da Sul-Americana eles serão necessários. "Temos um excelente time para o estadual, mas claro, para o restante da temporada algumas mudanças serão necessárias", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.