Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recém-chegado ao Botafogo, Andrezinho já treina entre titulares

Atacante deve estar em campo na partida contra o Boavista. Rojas passa em exames médicos e pode reforçar o time

Gazeta |

O técnico Oswaldo de Oliveira, montou, neste sábado, a provável equipe titular do Botafogo , que atuará neste domingo, contra o Boavista, em jogo-treino visando a preparação à temporada 2012. A grande novidade em relação ao time da temporada passada ficou por conta da entrada do recém-chegado Andrezinho entre os titulares.

Sob o forte calor carioca, o comandante escolheu a seguinte equipe titular: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho e Elkeson; Maicosuel e Loco Abreu.

Entre os suplentes, o também reforço Brinner fez dupla de zaga com Matheus, enquanto Jobson, que está suspenso e deverá voltar a atuar em março, fez parte do setor ofensivo. Assim, os reservas trabalharam com: Renan; Gabriel, Brinner, Matheus e Renan Lemos; Lucas Zen, Felipe Menezes, Jobson e Caio; Herrera e Alex.

Em sequência ao treinamento, que durou 45 minutos e terminou com a vitória do time titular, por 3 a 2, Oswaldo conversou com seus atletas, que ainda neste sábado seguirão para o Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Voleibol, em Saquarema, onde o grupo ficará até próximo da estreia no Carioca, dia 22, contra o Resende.

Rojas é aprovado em exames médicos

O lateral esquerdo José Rojas foi aprovado nos exames médicos realizados pelo Botafogo e está cada vez mais próximo de ser anunciado oficialmente como novo reforço do clube carioca. Neste sábado, o atleta seguirá para o Chile, em busca de resolver suas últimas pendências no país.

Para acertar com o jogador de 28 anos e que atuou pela Universidad do Chile, campeã da Copa Sul-americana do ano passado, o alvinegro deverá desembolsar cerca de R$ 2 milhões, e assinar um vínculo válido por três temporadas com o chileno.

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2012vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG