Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rebaixamento está fora de cogitação, diz interino do Vasco

Ainda sem pontuar, equipe tem a segunda pior campanha da Taça Guanabara e encara o Volta Redonda na quinta-feira pelo Estadual

Gazeta Esportiva |

Apesar de o Vasco ainda não ter marcado ponto na Taça Guanabara, após quatro rodadas, o técnico interino Gaúcho não pensa em rebaixamento. Atualmente, o time está em penúltimo na classificação geral, pois tem saldo de gols melhor que a Cabofriense.

Em crise, o clube de São Januário foi derrotado nas primeiras partidas do estadual para Resende, Nova Iguaçu, Boavista e Flamengo. A má campanha resultou na demissão de PC Gusmão e no afastamento dos meias Felipe e Carlos Alberto.

Gaúcho treina a equipe enquanto o presidente Roberto Dinamite busca outro comandante. O Vasco já recebeu um não do português Carlos Queiroz, técnico de Portugal na Copa do Mundo de 2010.

"Isso é uma coisa que pode, pelo regulamento, acontecer, mas o Vasco, pela grandeza, pelos jogadores, vai reagir. Não há nem como pensar em uma possibilidade dessa. Isso está fora de cogitação", garantiu o interino. No Carioca, os dois últimos colocados na classificação geral caem para a Série B.

Em 2008, o Vasco sentiu o que é jogar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, a equipe tenta se recuperar contra o Volta Redonda, em São Januário.

Leia tudo sobre: VascoGaúchoCampeonato Carioca 2011rebaixamento

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG