Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rebaixado, Santo André deve dispensar 16 jogadores para 2011

Goleiro Julio César, o zagueiro Halisson e o meio-campista Gil participaram do vice-campeonato no Paulistão, mas terão que sair do time agora

Gazeta Esportiva |

O Santo André já começa a se planejar para a temporada 2011. Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Ramalhão pensa na formação do elenco. Assim, 16 jogadores devem sair da equipe, sendo que três deles (o goleiro Julio César, o zagueiro Halisson e o meio-campista Gil) participaram do vice-campeonato no Paulistão. O trio recebe salários muito altos para os novos padrões da equipe e por isto serão liberados para procurar outra equipe.

Outros jogadores que estão na lista negra são: os volantes Wendel, Allan e Alex Silva, os zagueiros Dedimar e Victor Hugo e os atacantes Anderson Gomes, Fábio Luís, Marques, Rafael Silva e Rodrigão; além do meia João Henrique, do lateral-esquerdo Jailson e dos goleiro Nilson.

Entre os 16 que devem deixar a equipe, o que mais chama atenção é o volante Gil, de 23 anos, que foi indicado ao Santos pelo técnico Dorival Junior, mas não conseguiu concluir as negociações - diferente de seus companheiros de Paulistão, como Cesinha, Nunes (ambos com o Vasco), Bruno César (Corinthians), Rodriguinho, Carlinhos (Fluminense), Branquinho (Atlético-PR), Ricardo Conceição (Vitória) e Rômulo (Cruzeiro).

Quem ainda não tem sua situação definida para 2011 é o técnico da equipe, Jair Picerni, que conversa com a diretoria do clube, mas está longe de um acerto definitivo.

Leia tudo sobre: santo andrésérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG