hombridade até o fim do Brasileirão - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rebaixado, Prudente promete hombridade até o fim do Brasileirão

equipe de Presidente Prudente é a única do Campeonato Brasileiro que já está rebaixada para a Série B

Gazeta Esportiva |

O Prudente já não tem o que disputar no Campeonato Brasileiro da Série A, mas promete continuar a jogar com profissionalismo nas três rodadas restantes da competição. Com a equipe já rebaixada, os jogadores querem mostrar eficiência buscando futuras negociações e para não prejudicar os próximos adversários.

"Eu tenho certeza que nós vamos terminar de uma maneira digna. Foi para isso que eu entrei. O mais importante é a gente seguir com hombridade, com profissionalismo. A gente nunca sabe o dia de amanhã. A gente tem que honrar esse campeonato para não prejudicar as outras equipes que a gente vai enfrentar", disse o técnico Fábio Giuntini.

A equipe de Presidente Prudente é a única do Campeonato Brasileiro que já está rebaixada para a Série B, mas o treinador não acredita que o fato seja sinal de que o grupo era fraco. Segundo Giuntini, o time perdeu jogos importantes, mas sempre jogando em igualdade de condições com os adversários.

"Só temos a enaltecer este grupo. Desde que eu peguei o time, contra o Guarani, a resposta foi muito boa. Perdemos jogos contra equipes do alto escalão do futebol brasileiro, mas jogando de igual para igual. Fizemos excelentes partidas mesmo contra alguns líderes", encerrou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG