Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rebaixado, Paraná ainda busca reviravolta no tapetão

Rio Branco, de Paranaguá, teria escalado jogador irregular e será julgado no TJD sob risco de perder pontos

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube ainda tem uma gota de esperança em evitar o rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, concretizada no último sábado, após empate com o Arapongas por 2 a 2, na Vila Capanema.

Gazeta Press
Jogador do Paraná não se conforma com o rebaixamento da equipe
O clube vai ficar de olho no julgamento do Rio Branco por escalar um atleta irregular – Adriano – durante a competição. Com 20 pontos na classificação geral, o Paraná joga com o também rebaixado Cascavel na última rodada, podendo ir a 23.

Já o Rio Branco soma 24 e pode ir a 27 caso vença o Atlético-PR na última rodada. Porém, caso seja punido com a perda de pontos, poderá ser rebaixado no lugar do Paraná Clube.

Julgado em primeira instância, o time de Paranaguá foi multado pela procuradoria do Tribunal em R$ 27,5 mil, descartando a perda de pontos. No entanto, um novo julgamento, ainda sem data definida, vai definir a situação e pode resultar em mudança de pena.

Independentemente disso, a diretoria do clube se reúne nesta segunda-feira para reformular a equipe para a disputa da Série B do Brasileirão, que começa em maio. O time estreia dia 21 de maio, contra o Ituiutaba, em Minas Gerais.

 

Leia tudo sobre: ParanáCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG