Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reapresentação da equipe do Grêmio não deve ter reforços de peso

Direção centrou esforços para tentar contratar Ronaldinho, que também está na mira de Palmeiras e Flamengo

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Enquanto aguarda o desfecho da contratação de Ronaldinho Gaúcho, o Grêmio irá se reapresentar nesta terça-feira, dia 4, praticamente sem mudanças na comparação com 2010 – desde que não surpreenda ao anunciar algum atleta. Apenas o atacante Lins, ex-Criciúma, foi contratado e nenhum reforço de peso chegou ao Olímpico visando a disputa da Libertadores.

As "grandes" contratações, então, ficaram a cargo das renovações de contrato do técnico Renato Gaúcho e dos jogadores André Lima e Lúcio. A principal baixa foi a saída de um titular: o lateral-esquerdo Fábio Santos. Os reservas Ferdinando, Ozeia e Joilson também não tiveram o vínculo prorrogado.

Os nomes do lateral-esquerdo Fernandinho, do Atlético-MG, e do zagueiro Coates, do uruguaio Nacional, são especulados. Porém, ainda estão distantes de um acerto.

Flávio de Oliveira será o novo preparador físico. E Mithyuê, Thiego, Isael, Danilo Rios Bruno Collaço voltam de empréstimos de outros clubes e serão reavaliados.

A pré-temporada será realizada em Porto Alegre, no Olímpico. O primeiro jogo é dia 16 contra o Lajeadense, em casa, pelo Gauchão.
 

Leia tudo sobre: GrêmioReforçosronaldinho gaúchomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG