Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real tenta espantar de vez o fantasma das oitavas da Liga

Equipe de José Mourinho busca a vaga contra o CSKA, enquanto o Chelsea tenta reverter desvantagem para eliminar o Napoli

iG São Paulo |

Getty Images
Cristiano Ronaldo comemora gol marcado contra o CSKA
Após cair nas oitavas de final da Liga dos Campeões em seis temporadas consecutivas, o Real Madrid quebrou o tabu em 2011, eliminando o Lyon, e nesta quarta-feira precisará de um empate sem gols ou de uma vitória simples contra o CSKA para avançar na Liga e espantar de vez esse fantasma.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na partida de ida com os russos, em Moscou, houve empate em 1 a 1. O craque Cristiano Ronaldo marcou para o time espanhol, porém com Wernbloom fez nos acréscimos para os russos e decretou o empate.

Leia mais:
Bayern repete Barcelona, enfia sete no Basel e avança na Liga

O Real Madrid conta com alguns desfalques importantes para o duelo decisivo. O lateral Fabio Coentrão, reserva do brasileiro Marcelo, e o meia Ángel di María, ambos lesionados estão fora. Benzema, contundido, ainda é dúvida para o jogo quarta, no Santiago Bernabéu, a partir das 16h45 (horário de Brasília).

E mais: Brandão marca nos acréscimos e Olympique tira a Inter da Liga

O time de José Mourinho, um dos favoritos para a conquista da Liga, terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, marca que foi derrubada pelo CSKA há três semanas. Depois de quebrar a boa sequência dos espanhóis, a equipe de Moscou quer ir mais longe e calar o Bernabéu. O time deverá ser praticamente o mesmo do empate no estádio Luzhniki, com apenas uma troca, no meio-campo: Honda, que colocou fogo no primeiro jogo, tem grandes chances de ficar com a vaga de Tosic.
AP
Cavani comemora o segundo gol, que marcou a virada do Napoli contra o Chelsea


Chelsea aposta no fator casa para eliminar o Napoli
O Chelsea conta com o apoio do seu torcedor, que deve lotar o Stamford Bridge, para eliminar o Napoli e avançar às quartas de final da Liga dos Campeões. No jogo de ida, na Itália, o time dos brasileiros Ramires e David Luís bobeou e perdeu por 3 a 1.

Confira ainda: Thiago Motta credita má fase da Inter à saída de Samuel Eto'o

No Chelsea, os jogadores apostam que, assim como a torcida do Napoli fez a diferença no primeiro jogo, o fato de a classificação ser agora decidida em Stamford Bridge pode ajudar os Blues. "Eu não acho que é muito difícil marcar dois gols, ou talvez ainda mais. Em casa, então isso me deixa confiante de que podemos passar para a próxima rodada", declarou o meio campista brasileiro Ramires.

Do lado dos visitantes, o clima é de confiança após a bela vitória no jogo de ida. O atacante Cavani diz que a equipe italiana vai aproveitar em Londres a vantagem conquistada no primeiro confronto."O Napoli passa pelo seu melhor momento na temporada, e isto é o mais importante na hora de encarar a partida de volta da Champions em Londres. Os bons resultados do Campeonato Italiano dão mais moral para essa partida", afirmou o uruguaio.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG