Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real pode chegar aos 700 gols em competições europeias contra o Milan

Segunda equipe com mais tentos marcados nestes torneios é o Bayern de Munique, que tem 453 gols

Gazeta Esportiva |

O Real Madrid está perto de uma marca expressiva para a história do clube mais vencedor do futebol europeu. A equipe só precisa de um gol contra o Milan para chegar aos 700 em competições europeias, marca jamais alcançada por qualquer outro time do mundo.

A equipe merengue, que já venceu a Liga dos Campeões por nove oportunidades, soma, até o momento, 699 tentos em torneios continentais. O maior artilheiro do clube no principal torneio continental é Raúl, com 66 gols.

A chegada do tento de número 700 tem demorado muito mais do que a chegada do 600. Entre o gol de número 500 (marcado por Guti) e o de número 600 (feito por Beckham), foram apenas três anos de diferença. Entretanto, o gol de Beckham veio há sete anos.

A equipe do Santiago Bernabéu é, disparada, a equipe com mais gols nas competições do continente europeu. A segunda equipe com mais tentos marcados nestes torneios é o Bayern de Munique, que tem 453 gols. O terceiro colocado é o Manchester United, com 416 e o quarto o Barcelona, com 403.

Confira os gols históricos do Real Madrid em copas europeias:

Gol número 1 - Miguel Muñoz
Gol número 100 - Alfredo Di Stéfano
Gol número 200 - Ferenc Puskas
Gol número 300 - Henning Jensen
Gol número 400 - Sebástian Losada
Gol número 500 - Guti Hernández
Gol número 600 - David Beckham

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG