Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid vira sobre o Atlético na Copa do Rei

Após sofrer gol de Forlán, time de José Mourinho reagiu e venceu com gols de Sérgio Ramos, C. Ronaldo e Özil

AE |

selo

O Real Madrid saiu na frente do rival Atlético nas quartas de final da Copa do Rei. Jogando no Santiago Bernabéu, o time de José Marinho venceu a partida de ida, nesta quinta-feira, por 3 a 1, e de virada.

O uruguaio Forlán, eleito melhor jogador da última Copa do Mundo, colocou os visitantes em vantagem logo aos sete minutos, após dividida de Aguero com Casillas.

O Real empatou aos 14, com Sergio Ramos, de cabeça, após cruzamento de Di María. A virada veio aos 16 minutos da etapa final, com Cristiano Ronaldo, que completou passe de Özil. O alemão, por sinal, fechou o placar nos acréscimos, depois de aproveitar uma falha do brasileiro Felipe Luís.

Como vem acontecendo nos últimos jogos, Kaká entrou no segundo tempo, aos 11 minutos, no lugar de Benzema. Mas, diferentemente do último domingo, quando marcou um dos gols da vitória sobre o Villarreal, o brasileiro teve atuação discreta.

Agora, o Real pode até perder por um gol de diferença o segundo confronto, na próxima quinta, no Vicente Calderón, que avançará às semifinais. Ao Atlético, basta uma vitória por 2 a 0 para se classificar pelo gol marcado fora de casa.

O resultado ampliou o jejum de triunfos do Atlético na casa do rival - não ganha no Santiago Bernabéu desde junho de 1999. Também foi a segunda vitória do Real no clássico madrileno em pouco mais de dois meses - a primeira foi por 2 a 0, em novembro, pelo primeiro turno do Campeonato Espanhol.

No outro jogo desta quinta pela Copa do Rei, o Almería, do goleiro brasileiro Diego Alves, venceu o La Coruña por 1 a 0, com gol de Rindaroy, contra, e pode até empatar o segundo duelo.

Getty Images
Kaká e Marcelo comemoram com Cristiano Ronaldo o segundo do Real

Leia tudo sobre: Real MadridAtlético de MadriEspanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG