Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid viaja para Los Angeles para iniciar pré-temporada

No período sem jogos oficiais, o Real ainda passará por Alemanha, Inglaterra e China

Gazeta |

O elenco do Real Madrid se reapresentou na manhã desta segunda-feira no centro de treinamento de Valdebebas. Após realizarem exames médicos, os jogadores embarcaram por volta das 6h30 (de Brasília) para Los Angeles, nos Estados Unidos, cidade que será sede da primeira parte da pré-temporada da equipe merengue. No período sem jogos oficiais, o Real ainda passará por Alemanha, Inglaterra e China.

A equipe deve chegar aos Estados Unidos nesta tarde e ficará hospedada em um hotel em Berverly Hills. Segundo informações do jornal espanhol AS, Kaká já espera os companheiros no hotel. O meia e a família estavam na Califórnia, onde o jogador passou parte de suas férias.

Com relação à temporada passada, o time de José Mourinho já adicionou cinco novos jogadores ao elenco: o zagueiro Raphael Varone (ex-Lens), o lateral esquerdo Fabio Coentrão (ex-Benfica), os meias Nuri Sahin (ex-Borussia Dortmund) e Hamit Altintop (ex-Bayern de Munique) e o atacante José María Callejón (ex-Espanyol).

Por outro lado, o Real Madrid possui quatro jogadores que ainda não definiram o seu futuro para a próxima temporada, e por isso não embarcaram para Los Angeles. São eles os meias Royston Drenthe, Pedro León, Sergio Canales e Lass Diarra.

O Real Madrid irá permanecer até o próximo dia 24 em Los Angeles. Até esta data, a equipe irá realizar três amistosos, contra Los Angeles Galaxy, Chivas Guadalajara e Philadelphia Union.

Veja a programação de amistosos de pré-temporada do Real Madrid:
17/07 - Los Angeles Galaxy x Real Madrid (em Los Angeles, EUA)
21/07 - Chivas Guadalajara x Real Madrid (em San Diego, EUA)
24/07 - Philadelphia Union x Real Madrid (na Filadélfia, EUA)
27/07 - Hertha Berlim x Real Madrid (em Berlim, Alemanha)
30/07 - Leicester x Real Madrid (em Leicester, Inglaterra)
03/08 - Guangzhou Evergrande x Real Madrid (em Guangzhou, China)
06/08 - Tianjin Teda x Real Madrid (em Tianjin, China)

*com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: real madridfutebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG