Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid veta Shakira em seu estádio

Músicas da cantora colombiana não tocarão mais por causa do seu namoro com Piqué, zagueiro do Barcelona

iG São Paulo |

Divulgação
Shakira e Piqué juntos em foto divulgada via twitter
Após participar das festas de abertura e encerramento da Copa do Mundo de 2010, a cantora colombiana Shakira colocou suas músicas entre as mais tocadas em estádios ao redor do mundo. Porém, pelo menos no Santiago Bernabéu isso será mais uma realidade. De acordo com o jornal espanhol "As", o Real Madrid vetou as músicas de Shakira em seu estádio, já que agora ela está namorando Gerard Piqué, zagueiro do rival Barcelona.

Há semanas atrás, a música "Waka Waka", tema oficial do Mundial de 2010, era uma das músicas mais tocadas antes dos jogos do Real Madrid e também nos intervalos. Porém, com as demonstrações públicas feitas recentemente por Shakira sobre seu namoro, a música foi vetada.

Após um longo tempo em que os dois fizeram mistério sobre o relacionamento, agora o namoro está sendo mais divulgado do que nunca. Shakira chegou a escrever, via twitter, uma declaração de amor - ela publicou uma foto dois dois juntos e escreveu "apresento-lhes meu sol", em referência ao novo sucesso da cantora, a música "Sale el sol".

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonareal madridshakira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG