Músicas da cantora colombiana não tocarão mais por causa do seu namoro com Piqué, zagueiro do Barcelona

Divulgação
Shakira e Piqué juntos em foto divulgada via twitter
Após participar das festas de abertura e encerramento da Copa do Mundo de 2010, a cantora colombiana Shakira colocou suas músicas entre as mais tocadas em estádios ao redor do mundo. Porém, pelo menos no Santiago Bernabéu isso será mais uma realidade. De acordo com o jornal espanhol "As", o Real Madrid vetou as músicas de Shakira em seu estádio, já que agora ela está namorando Gerard Piqué, zagueiro do rival Barcelona .

Há semanas atrás, a música "Waka Waka", tema oficial do Mundial de 2010, era uma das músicas mais tocadas antes dos jogos do Real Madrid e também nos intervalos. Porém, com as demonstrações públicas feitas recentemente por Shakira sobre seu namoro, a música foi vetada.

Após um longo tempo em que os dois fizeram mistério sobre o relacionamento, agora o namoro está sendo mais divulgado do que nunca. Shakira chegou a escrever, via twitter, uma declaração de amor - ela publicou uma foto dois dois juntos e escreveu "apresento-lhes meu sol", em referência ao novo sucesso da cantora, a música "Sale el sol".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.