Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid vence o lanterna Zaragoza e pressiona o Barcelona

Gols da vitória do time de José Mourinho foram marcados por Özil, Cristiano Ronaldo e Di Maria

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882573314&_c_=MiGComponente_C

O Real Madrid é o líder provisório do Campeonato Espanhol - poderá perder o posto ainda neste domingo. Jogando fora de casa, a equipe comandada pelo português José Mourinho derrotou o lanterna Zaragoza por 3 a 1 e pressionou o rival Barcelona na tabela de classificação.

O Real Madrid agora tem 38 pontos, contra 37 do Barcelona. O time catalão enfrentará a Real Sociedad, em casa, e tem tudo para ultrapassar novamente os merengues. Por sua vez, o Zaragoza segue com campanha pífia: é o lanterna da competição, com 9 pontos ganhos e somente uma vitória em 15 jogos.

Aproveitando a má fase do adversário deste domingo, o Real Madrid pressionou desde o início do jogo. Abriu o placar aos 15 minutos, quando o lateral esquerdo brasileiro Marcelo passou a bola para o alemão Ozil arrematar de esquerda.

Mesmo sendo mais incisivo, o Real Madrid só ampliou no final do primeiro tempo. Aos 44 minutos, o português Cristiano Ronaldo cobrou falta com perfeição, deixando o goleiro Leo Franco sem reação.

Os últimos dois gols do jogo saíram no começo da etapa complementar. Logo no segundo minuto, o argentino Di María recebeu lançamento longo na entrada da área e concluiu por cima de Leo Franco. O Zaragoza descontou aos 9, em pênalti de Ricardo Carvalho sobre Bertolo. Gabi conferiu.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG